quinta-feira, janeiro 26, 2006

Querida Theresa,

Quando me sugere a cor de tom cinza,acerta como nunca acertou na vida.Aceito sua contribuição como também não posso deixar de lhe dizer como fiquei grato por me abrir os olhos a essa coloração tão simples.Que do preto saiu para ter sua real e única natureza.Não se encontram suas variações por ai,pois um cinza claro ja deixou de ser cinza,pois o mesmo a pouco,quando se tranformára já possuia como objetivo clarear a negritude do tom de escuridão.Por isso não há mais porque duvidar de sua singularidade.Colorir será cinza.

Ora!Já tens uma platéia de mãos cheias Thereza.Posso vir a concordar com você que nem tão numerosa e repleta como a de muitos vale a fora.Mas também me cerco pela certeza de que número nunca lhe foi de gosto.Qualidade,isso sim.E é o que tens,cara amiga.Vale viver pois eu estou aqui,ele ali e outros acolá que clamam por ser sucesso mesmo que ele seja passageiro,sofrido e se duradouro... Mando soltar foguetes que possam atingir as mais distantes estrelas que avistarmos de nosso jardim.

Já me refiro aos aposentos deste Castelo na primeira pessoa do plural pois sua presença no mesmo já se faz indispensável!Torno a dizer que se conhecer não é contralar.A oportunidade de um sentimento fulgaz,uma louca paixão,algo que venha de supetão ilimitando limites,se permite o pleonasmo,tende brotar dentro de ti.As verdadeiras mudanças ocorrem de dentro para fora.

Espero que não estejas arrependida por suas atitudes.Isso cabe ao dissernimento julgar.Peço-te que tenha paciência e que se possível,compreendendo a difilculdade que tens como eu, não se culpe tanto pelos erros dos outros.Lembre-se sempre que um conselho não ú uma ordem.Sábio aquele que sabe ouvir e dentro de si procurar abrigo para seguí-lo ou não.O que fazes é apenas um pontapé perto de tamanha confusão que todos teimam em aumentar cada vez mais em suas respectivas vidas.Portanto, tenha consciência de que o certo não é certo quando para mim o que fazes de errado,certo seria.

Não precisas agradecer a mim.Podes carregar a certeza de que sempre estarei ao seu lado.Cavalgar?Uma ótima idéia.Temos muitos cavalos em nosso celeiro.Fique a vontade para passeiar por todo o espaço.Cuidado com as florestas e não cavalgue depois do escurecer,aqui temos segurança,mas há de concordar que é melhor prevenir ao remdiar.

Fique Bem

Rei de Ouros