sábado, janeiro 21, 2006

Conselheira,

Caminhei sim,ora mas como caminhei.Minhas pernas fraquejaram por muitos,mas obtive força e garra para reergue-las.O medo de ficar só também me agustiava de tal maneira que, muitas vezes, me fiz de forte perante os outros.Força essa, que não tinha e agora começo a construir aos poucos... De forma delicada e fiel.Realmente se o ocorresse ficaria sem base,sem rumo, destino ou algo que o valha.Mas ela não se vai,fica e ainda vamos brindar muitos carnavais por essas infinitas ruelas de meu Reino.

Par ou ímpar?Perguntam os pequeninos na hora de lhe revelar quem conta.Quem afinal,conta?Quem conta um conto aumenta um ponto?Quem um é,com outro forma dois?Ou continua a ser um,se o outro mais um só é?Se forma nasce um par?Ou um par,ímpar?(...)

Ando por esse permeios alisando cada braço de enlaço e concluindo que a vida vale a pena.A cabeça de um apaixonado pensa deveras diferente de outro que não.Estamos tendo por aqui belissimos dias de Rei... Passeatas,carros,carroagens,a burguesia alegre apresenta sua prole,fogos de articio,oficio do povo... Os girassóis?Vão bem...Eu não sei..

Sei que ando com saudade.Saudade de tudo e todos,uma daquelas que entra sem bater,sem pedir licença,entende?Periodo de ver fotos,relembrar,pensar,criar... Só eu sei como preciso criar,como tenho fome de movimentar esse Lugarejo onde habito.Como tenho vontade de largar o trono,não assinar mais pergaminhos e viver de arte.Viver de arte de minhas flores e amores."Quem vai pagar o enterro e as flores se eu morrer de amores?".

As setas azuis me vigiam consecutivamente.Não sei você, mas essa idéia francesa me deixou um poco sem praia.Não penso em ir ao mar,só de seguir as infinitas setas azuis.E eu lhe digo que estou "vibrando" mas não com tanto exito do que se estivesse 'em boa compania".

Falar de tudo e não falar de nada.Pensar em mim e pensar no mundo.Ser um charrete desgovernada."Só sei que nada sei".Tenho que comprar novos adubos,mudas,quero belas mudas para o inicio de fevereiro.Vou mandar pintar o Castelo e pendurar e uma faixa,ainda não sei o que ela comporta nem sua cor.Mais a partir de agora,vamos ter uma faixa!

Cordialmente

Rei de Ouros