sábado, dezembro 24, 2005

Querida Theresa,

É uma honrra para mim te-la em meu Reino.Aqui, tenho muitos aposentos onde hei de arrumar um específico para Vossa Santidade.Mas tenho a pequena impressão de que seu lugar não é deveras cercada por mulharas... Sinto seus pés e mãos entreleçados com as ruelas e bosques que você ainda há de conhecer.

Sinta-se a vontade para se deitar onde bem pretender... O conforto e as mordomias de meu castelo estão a vosso dispor como fico muitíssimo grato de seus serviços estarem voltados aos meus também.O meu jardim dobra e desdobra todas as colinas desse cenário... Ando construindo, em homenagem, um pedaço dele "Sobe o sol de Toscana", com lindos floráculos da ordem do Rei, nomeádos:Girassol.

Ora,mas não vais mesmo pecisar de proteção, muito menos armas.Tens todo tempoe calma do mundo para fazer e refazer suas malas... Penar no que trazer e como fazê-lo é uma das melhores peripécias trazidas por uma viagem ao inesperado.

E é isso o que desejo a nós... O inesperado.Que ele possa,como só ele, ter a audácia de chegar do comum e refletir simplicidade.O encontro não é nosso, e sim seu, um momento onde vai sentir-se só sua, voltada para seus mais profundos mistérios,logo que os meus, uma vez em junção aos seus tornar-se-ão um só.

Mando, desde já, desembrulhar as tapeçarias, arear os mais belos talheres e jogos de mesa, a mais bela taça e suas redomas para servir-lhe do bom e do melhor.E se acaso quiseres, mando dar uma festa, para que a sua chegada possa ser comemorada por todos, para que sua graça não se limite, para que os giramundos possam ter palavras sábias ao adormecer.

Não há limites entre o belo e o inalcansável,os dois,são apenas um.Pois nenhum de nós há de atingir a beleza infinita.

Cordialmente

Rei de Ouros