quarta-feira, janeiro 04, 2006

Querida Theresa,

Ora, penso,penso,repenso e chego na mesma e intensa conclusão:o que é a vida se não um eterno plano para o futuro.O que é a vida se não a angústia de não saber o que virá amanhã.O que é a vida se não vivida por pontos de interrogação?"O que será do amanhã..."

A mudança em nossas vidas é constante e concerteza vivemos em ciclo.Mas afinal, o que é uma virada para uma vida que se vira todos os dias.As voltas não cessam e a vontade de que elas parem é distoante também.O pessoal,o desejo é o que torna o irreal possível,por isso mudei.Mudo e o tempo passa e muda comigo.Estou em frequente readaptação pois a senhora já é sabida de quão extenso é meu povo e de como tenho difilculdades de lidar e liderar com a mesma perseverança que sonho para minha própria vida.

Meu jardim sim, esse muito me mostra.Fico muito honrrado que Vossa Santidade tenha ficado lisonjeada pelo andar de meus girassóis acompanhados dos seus.A janela ja secou, a vista dela ja não me é única... Pois até as flores reclinam para novas vistas quando enjôam do mesmo lado de caule.Vou mandar fazer novas janelase fontes para que eu possa a cada semana mudar de horizonte e ver de maneira diferente meus amores,minhas flores.

Não se espelhe em mim querida.Veja você em sua magnetude e simplicidade.Veja a sua imensa capacidade de acabar com a minha rotina e de sempre me trazer um sorriso em horas de carências temporais.Para mim,sua presença é como um Relicário onde posso fazer meus mais íntimos e detalhados pedidos sem medo de receber um não, mesmo sabendo que eles não possuem a menor possibilidade de serem cumpridos.

É mesmo que já venho me dando conta de dizeres perdidos por aí.Preso em folhas... Poemas e anotações caidas do céu como fogos de artifício.Talvez esse seja o ofício,perder pensamentos lentos para que em olhos alheios eles possam ter mais e melhores sentidos,significados.Mas sinta-se a vontade de convocar a guarda do Castelo para uma busca,reafirmo que meus homens estão ao seu dispor.

Fique bem...

Rei de Ouros