sábado, agosto 26, 2006

Santíssima,

Confesso que demorei deveras para lhe escrever mas é que os momentos foram muito severos e rápidos e o tempo passou como água corrente aqui pelo Reino.Andava tão desatualizado da dia dentro do mesmo que as vezes até me confrontava com a idéia de deixá-lo para tras e recomeçar uma nova morada.Mas não.

Este tempo longe de minha amada fez-me perceber como o amor pode superar barreiras e qualquer tipo de medo insegurança.Neste momento em minha vitrola toca a musica de traçou a historia de minha amada para comigo pelas arvores de nossa flores...os pelos me sombem..as rosas florescem...e realmente é ele quem explica a minha paz.

Santa companheira..resolvi lhe escrever para alegar mais uma vez o que sempre quero te tenho orgulho em o fazer.Essa vida nossa, esta amiozade nossa, essa verdade que é só nossa, não precisa de muito para percebermos como um ou o outro está.O castelo esta repleto de saudades..as paredes pintadas, todas, e tudo a espera dele.E nesta intensa fase quem esta por perto é você,quem cuida dos meus girassois quando acordo sem a minina vontade de levantar de minha cama real e por o meu roupão vinha real, com meus chinelos de plumas reais é você.Quando não quero ver o tempo,quero que chove faça sol,quero que rasguem os animais e deles tirem o grito oculto da saudade as esquina,quem n me deixa culpar os pobres e indefesos animais por minhas audácias,é voce!

Por isso virgem...saiba que sua estada neste Castelo é uma das coisas mais bonitas que ja me ocorreu.E saiba mais..as muralhas deste velho e caloroso reino vão estar sempre abertas para que vc desfrute do que quiser aqui por dentro, mundo a fora.A minha cavalaria continua a sua deseposição...mesmo que os cavalos tropecem e percam o galope, aqui vc ha de chegar quando e na hora que quiser,desejar.

Já vou indo... a noite ontem repleta de jogatinas e apostas reais me deixou um pouco cansado.Descanse você tambem.

Sua Alteza,

Rei de Ouros