quarta-feira, março 01, 2006

Querida,

A conversa cansativa e ardua que tínhamos que ter,a fizemos em pedaços e olhares que são só nossos como nunca.Concordo que ainda não está tudo resolvido nem perto de ser solucionado por definitivo.Mas também defendo a hipótese de que não podemos nos privar de viver e seguir em frente por obeter coisas pendentes no passado.

Saiba que sua veracidade quando recitas sobre assuntos diversos é e sempre será demasiadamente necessária para que a minha continue congruente.Gosto de quando nossas verdades ronpem poros e medidas e não há o que faça com que elas fiquem paradas.É isso que não podemos perder,uma eterna sinceridade que é presente!

Continuamos a seguir por esse Reino de mãos dadas.Mãos essas que se juntam e ainda hão de se juntar ainda mais vezes quando perto do perigo estiverem.Fico grato por neste,você não se distenciar.Mais que uma prova de amor.Foi um momento de lealdade.

Não tenho muito o que dizer e com o conviveo ativo que estamos tendo as palvras me faltam ou preferem ser ditas ao vivo.Sinto sua falta e venho fazendo por onde calar essa saudade que aumenta a cada minuto a mais que divido com você.

Sobre o amor,não me atrevo a dizer.Cada um sabe a dor e o amor de ser o que é,de ter o que tem,de agir como lhe convém e muitas vezes se extrepar!

Cordialmente,

Rei de Ouros