terça-feira, fevereiro 21, 2006

Querida,

Faz realmente muito tempo que não lhe escrevo e poucas foram as vezes que nos esbarramos pelo Reino.Peço desculpas pela minha falta mas o trabalho esta árduo e extremamente cansativo,exaustivo.

A rotina que me consome ainda não me faz mal,mas confesso que cança.Canso de tudo e todos.Sã tantas as assinaturas e caras que muitas vezes minha memória falha só de tentar lembra simples coisas.São tantos aluguéis,papelotes,carrocerias a se locomover que não me vejo competente a tanto!

Sinto-me uma tragédia grega,fazendo do riso o pranto e vice-versa.Daquelas do tipo que misturam tudo de uma vez só e nem tempo de respirar você tem direito.Tentando encontrar "em horinhas de descuido",rabiscos e riscos de felicidade.

Se eu estou feliz?Sim, estou.O coração que por muitos gelou,hoje, se vê calmo,quente e completamente preenchido,apaixonado.Mas não é só de amor que se vive não é mesmo?

Aliás, andei dissertando sobre isso esses dias.A vida é muito pesada e grande é também a sua sobrecarga sobre nós, para o seu principal pilar, o de sustento, ser o amor.

Ainda continuo feliz com pequenas coisas e pequenos momentos, a leveza da vida ainda me é presente.Apesar de muitos dizerem por ai que o amor é cego,continuo a poder ver todas as belas coisas da vida, e amando!

Vou começar um Clarice hoje e em cada reinicio sofro com ela frequentes crises existenciais em relaçao as coisas,a coisa e ao meio onde as duas se realizam.Vou mesmo é ficar à janela,esperando uma certa,que de tão certa jamais vista, esperança pousar em meus belos e magros braços.

Cordialmente,

Rei de Ouros